Bases, Cosméticos, Make-up

Base Normaderm Teint de Vichy

Ainda na vibe de cuidados com a pele, resolvi contar pra vocês um pouco do que eu achei da base dermatológica da Vichy, da linha Normaderm Teint. Ouvi bons comentários sobre como a minha pele ficou bonita desde que comecei a usar este produto, então achei que seria interessante compartilhar.

Esta base foi também uma indicação da minha dermatologista, porque eu reclamei que sinto que a minha pele é muito oleosa, o que intensifica com o uso de maquiagem, e que, como tenho algumas manchas na pele, sinto que preciso usar base diariamente (afinal, ninguém é obrigado a encarar meu carão au naturel, né!? Haha), então pedi que ela me indicasse um produto capaz de suprir minhas duas necessidades: boa cobertura e finalização matte.

Bom, comprei e apostei na indicação da dermato! E não é que deu certo!? \o/ O efeito matte eu achei muuuuuito bom! Sinto que fico com a pele sequinha o dia inteiro! Ainda, a durabilidade é boa também, não é excelente, mas percebo que dura até o final do dia (eu aplico às 9:00 e sinto que até ás 17:00 ainda tenho cobertura). E outro ponto positivo é que não tem cheiro, como a maioria dos produtos da marca! Quanto à cobertura, poderia ser um pouco mais intensa, mas eu entendo que quando se trata de um produto para controle da oleosidade, o melhor é que seja mais fino mesmo, então essa é uma característica que me afeta só um pouquinho :P

Mas tem uma característica que eu gostaria que fosse melhor: a cartela de cores. A cor que eu comprei (25) não fica perfeita para mim, poderia ser um pouco mais clara, porem a tonalidade mais clara existente, fica muuuito clara. E, ainda, quem tem pele negra, não tem opção! Então, acho que daria para a Vichy dar uma trabalhada nas opções! #ficadica

Base Vichy Normaderm Teint

Cartela de cores – Base Vichy Normaderm Teint

Ela custa em torno de R$ 99,00 e pode ser encontrada em inúmeras farmácias. A minha foi comprada na Panvel.

Resultado final: aprovada! É uma base excelente para você, que como eu, tem a pele oleosa e precisa de uma opção que realmente fique matte! Indicada!

Alguém já usou por ai? O que acharam? Deixa a tua impressão nos comentários! E se gostou desse post, curte e compartilha tá?

Até mais!

Beijão,

Daphne

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Juliana Schiaffino 21 de Fevereiro de 2015 at 10:06

    Oi Daphne! Tenho lido sempre teu blog, to adorando as dicas! Sempre quis fazer isso também, ter um blog de coisas femininas, mas me falta tempo!
    Sobre a base, eu uso, e tenho pele seca, então fica a dica, funciona muito bem também para quem tem pele seca, apenas quando uso de dia, passo um filtro solar antes por causa das manchas, mas de noite é só a base mesmo é o efeito é bonito é natural!
    Saudade de ti!
    Bjs

    • Reply Daphne 21 de Fevereiro de 2015 at 12:43

      Eeee Ju! Que bom que tu está gostando! Eu adoro fazer o blog! Beijãããão!

    Leave a Reply