Batons, Make-up

Batom Líquido da Dailus Pro

Vocês sabem que eu aaaamo batom, principalmente aqueles com acabamento matte né? Por isso, sempre que eu posso testar uma marca nova, eu fico toda empolgada e corro pra experimentar e contar tudo pra vocês!

A escolha da vez foi o Batom Líquido da Dailus Pro. É mais uma marca que lançou o produto queridinho da vez, na categoria dos batons líquidos que prometem acabamento matte e durabilidade absurda. Não é novidade no mercado (acho que eles já existem desde o início do ano passado), mas eu nunca tinha usado, então, vamos lá!

A cor que eu comprei foi a nº 06, chamada Sissone, que é um nude bem clarinho, com um fundinho rosado bem de leve. É muito fofa a cor, fica super natural e é ótima para compor um look suave para o dia ou acompanhar um olhão preto bem marcado. Gostei muito da versatilidade da cor!

A embalagem não tem nada de especial, é bem semelhante à várias que tem por aí, e o aplicador também segue a linha de todos os outros batons líquidos: espuminha.

Quanto às promessas do produto, que são efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida, tenho que admitir que quase todas me convenceram. O efeito matte é evidente, logo que o batom seca, qualquer brilho desaparece e a sensação seca toma conta. A secagem, por sua vez, é de fato super rápida! Mas a extrema cobertura é uma das características que eu não achei muito verdadeira. Eu senti que, para obter uma extrema cobertura, é preciso aplicar várias camadas do batom, de preferência aplicar uma camada, deixar secar, e então aplicar uma segunda camada. Dessa forma a cor fica bem uniforme, mas acho que não era essa a intenção…

1 camada

Lábios com 1 camada

 

2 camadas

Lábios com 2 camadas

 

Sobre a durabilidade, apesar de não ser uma das promessas da Dailus na embalagem, é uma das expectativas que eu sempre tenho para os batons líquidos de efeito matte, e com certeza tive minhas expectativas atingidas. Mesmo para um batom nude, que é uma tonalidade que normalmente dura menos por não tingir os lábios, o Batom Líquido da Dailus Pro durou um mooooonte! Eu apliquei as 10 da manhã e depois de almoçar, por volta das 15h, fui olhar e ele ainda estava por lá!

5 horas depois

5 horas depois… ainda lá! Só saiu um pouquinho no meio dos lábios #win

 

O único problema, na minha opinião, é que ele craquela nos lábios. Depois da primeira hora de uso, quando o batom está bem sequinho, ele começa a craquelar e marcar todas as ranhuras dos lábios, deixando aquela aparência de lábios desidratados, que não é naaaaada boa. Pena né?

1 hora depois

1 hora depois da aplicação, já craquelado :(

 

Mas apesar desse detalhe, eu achei o Batom Líquido da Dailus Pro muito digno e uma excelente adição para a categoria! Eu paguei algo em torno de R$ 20,00 e acho que a relação custo-benefício é super justa! Mandou bem, Dailus!

Tchan!

 

Vocês já usaram o Batom Líquido da Dailus Pro por ai? O que acharam? Me contem nos comentários!

Até mais!

Beijão,

Daphne

Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply NCRIVILIN 17 de Fevereiro de 2016 at 22:46

    Adorei o post! E a cor é meu estilo =)

    • Reply Daphne 18 de Fevereiro de 2016 at 12:48

      Eu adoro essa cor também! Super versátil! Beijos!!

  • Reply James Vicoy 13 de Março de 2016 at 03:12

    Os batons s o maravilhosos e a f rmula melhorou muito desde a primeira cole o. O batom dura n o craquela e pode comer beber dar selinho que o batom n o sai. Tenho 5 cores e comprarei mais. Sou completamente apaixonada por esse batom!

    • Reply Daphne 31 de Março de 2016 at 18:43

      Eu também adoro!!
      Beijos!

    Leave a Reply