Batons, Make-up

Batom Metálico Let’s Rock da Vult

Vocês lembram quando a gente conversou sobre Batons Metálicos por aqui? A Vult, que tá sempre antenada nas tendências, lançou uma coleção inteira de batons metálicos, a Let’s Rock!

É claro que eu comprei um deles para testar por aqui e o resultado é incrível!

Vamos começar pela embalagem! Eu não consegui esperar para fotografar, mas ele tinha uma película prateada na volta, que diferencia os batons normais da Vult dos batons dessa linha. Na tampa do batom, ele tem uma bolotinha colorida, que indica a cor do batom. AMO esse detalhe, é muito prático pro dia-a-dia!

vult

vult

A pigmentação é ultra intensa! Com uma camada fina de batom, a cor fica uniforme, pronunciada e sem transparências. É muito fácil conseguir a cor da bala! A cor que eu comprei se chama Rock It. É um bordô fechado, aveludado e com um fundo roxo. Eu to apaixonada por essa cor!

A textura do batom é maravilhosa! Ele é um cremoso amanteigado, que desliza nos lábios e deixa a boca aveludada!

O acabamento principal é metálico, claro né! A cor fica cromada e, por isso, dependendo da luz, alguns pontos dos lábios ficam mais iluminados que outros. É lindo! Mas além do metalizado, o batom também pode ser consoderado matte, por incrível que pareça. Ele fica cromado e sequinho ao mesmo tempo. A transferência é muito pouca! Joia né?

vult

vult

 

Por fim, a durabilidade do Let’s Rock é muito boa! Não é aquela coisa louca dos batons líquidos matte, mas é muito digna! Eu apliquei as 07:30 e até às 13:30 ele ainda estava impecável. Após o almoço, ele saiu do centro dos lábios, mas não ficou nada horrível. Com um retoque rápido e sem nem usar espelho, tu consegue renovar o batom e ficar digna até o final do dia! #win

Batom às 07:30

Batom às 07:30

lets-rock

Batom às 13:30

A linha Let’s Rock tem 16 cores metalizadas, entre elas prateado, azul, dourado e até preto! Para quem quer ousar, essa coleção é ideal! E o melhor: cada batom custa só R$15.

Gostaram dessa resenha? Me contem nos comentários!

Até mais!

Beijão,

Daphne

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply