Cabelos

Dry Shampoo Dove

Eu adoro usar shampoo seco porque a textura que ele dá aos fios é linda, além de dar um bom volume na raiz, que eu sinto falta e preciso muito. Porém, fico um pouco de cara com o pó branco que fica nos fios logo após a aplicação e que, às vezes, é chatinho de remover por completo.

Comprei o Dry Shampoo Dove em NYC porque tinha ouvido boas coisas sobre ele, especialmente que ele não deixaria o cabelo branco em razão do talco que o produto leva. Achei ele super fácil em uma Duane Reade e, como custava só U$ 5,00, resolvi arriscar e experimentar eu mesma para saber se essas promessas se concretizariam.

Logo na primeira aplicação, pude constatar que a minha expectativa seria frustada, porque é claro que fiquei cheeeeia de pó branco no cabelo. Ok, não custou um monte de dólares a minha experiência, mas fiquei um pouco chateada. Maaaas, mal sabia eu que estava diante de uma maravilha dos shampoos secos! Eu sei que estou sendo dramática, porque basta passar uma toalha e a maior parte do resíduo desaparece, então, apesar desse detalhe chatinho, eu ameeeeeei o Dry Shampoo da Dove!

Primeiro porque ele deixa o cabelo com uma textura incrível! Logo que aplica, o cabelo fica um pouco durinho, mas é só passar os dedos para que ele retome a vida e fique com um volume liiiiiiindo na raiz e uma aparência de cabelo penteado em salão! Ainda, os fios não ficam opacos, e o efeito se cabelo limpo e renovado dura por muuuuito tempo, até mais de um dia! Normalmente, eu tenho que usar o shampoo seco e lavar no dia seguinte, mas com o Dry Shampoo da Dove eu consigo sair no dia seguinte à aplicação tranquilamente!

Ou seja, comprei o produto esperando um resultado, mas todos os outros que eu consegui me deixaram super satisfeita e com pena de não ter comprado mais tubinhos dessa belezinha por meros U$ 5,00, já que ele não vende aqui no Brasil! #alodove

Eu adoooooro essas surpresas! E vocês? Já experimentaram o Dry Shampoo Dove? O que acharam? Deixa um comentário pra mim!

Até mais!

Beijão,

Daphne

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply