Estados Unidos, Viagens

Roteiro para 7 dias em Los Angeles

O post de hoje é para ajudar quem também tá planejando uma viagem para Los Angeles! Vou contar um pouquinho sobre o roteiro que nós traçamos antes da viagem e como que ele acabou sendo executado!

Para quem ainda não sabe, fui para Los Angeles em julho e fiquei lá por 7 dias completos (9 dias no total, contando chegada e partida), para curtir minhas férias de inverno da faculdade. Fui com uma das minhas melhores amigas e nossa ideia era fazer bastante turismo, para conhecer os principais pontos da cidade, os parques da volta, as praias e, se sobrasse energia, fazer uma baladinha também.

Dia 1 – Chegada

Chegamos por volta das 14h e já fomos buscar o carro que alugamos. Fomos almoçar  no Shake Shack, um dos melhores burgers do mundo, e depois fomos fazer o check-in no hotel. Como a viagem foi super longa, aproveitamos para cochilar um pouco, tomar um bom banho e dar aquela relaxada. Saímos mais tarde para passear um pouco pela cidade e ir numas lojas que a minha amiga precisava visitar. Como nos empanturramos de burger no almoço, nossa janta foi um chocolate que compramos na Wallgreens que tinha ao lado do hotel. Dormimos cedo para recarregar as energias para o dia seguinte!

Dia 2 – Disneyland

Dispensa comentários né? Nosso primeiro dia completo foi na Disneyland! Nós fomos nos dois parques que ficam lado a lado: Disney California Adventure Park e Disneyland Park. No primeiro, almoçamos com as princesas no Ariel’s Grotto e aproveitamos quase todos os brinquedos que conseguimos. No segundo, o passeio foi mais corrido, mas acho que conseguimos fazer tudo que queríamos: casa do Mickey, show de fogos no castelo, lojinhas e Splash Moutain! Confesso que foi corrido, nós usamos todos os nossos Fast Pass e ainda pegamos algumas filas. Por isso, para quem quer ver TUDO de ambos os parques, separa um dia para cada para ser mais tranquilo.

IMG_2924

Dia 3 – Santa Mônica

Nesse dia, acordamos um pouco mais tarde, porque estavámos moídas do parque. Sugiro levar em consideração esse cansaço quando for planejar seu dia pós Disney. Fomos para Santa Mônica para o almoço, que foi no Bubba Gump, e logo depois fomos passear pela Promenade e olhar as lojas. A tarde foi aproveitando o Pier e seus brinquedos, as lojinhas, os sorvetes e o pôr-do-sol. Foi um dia muito bom!!

DSCN2053

Dia 4 – Universal Studios

O dia do passeio na Universal foi muito divertido! Fomos em todos os brinquedos que tínhamos vontade e até naqueles que não sabíamos muito se queríamos ir! Hahaha! Tiramos fotos com os personagens, tomamos Butterbeer em Hogsmeade, comemos donuts em Springfield, tomamos um baita banho no brinquedo do Jurassic Park, rimos sem parar com os Minions e fomos embora dançando Justin Timberlake! Eu amei!

IMG_3153

Dia 5 – Hollywood

Depois de tanto parque, resolvemos descansar e fazer um passeio mais leve no dia 5. Acordamos mais tarde e tomamos um super café da manhã no IHOP! Muuuuito bom e tradicional! Depois fomos caminhar pela Calçada da Fama e conhecer a região de Hollywood. Catamos todas as estrelas das personalidades que mais gostamos, olhamos todas as lojinhas de souvenir e ficamos mil horas numa CVS comprando make e bugigangas para aproveitar o ar condicionado! Tava muuuuito quente! Como o café da manhã foi reforçado, acabamos fazendo um almojanta por volta das 18h no In’n’Out e aproveitamos para descansar mais um pouco, voltando cedinho pro hotel. Foi revigorante!

IMG_3461

Dia 6 – Beverly Hills

Começamos com um café da manhã no The Cheesecake Factory, mas não conseguimos comer a torta, porque exageramos no pedido! Hahaha! Partimos a caminhar por Beverly Hills e pela Rodeo Drive para morrer um pouco com a riqueza e depois fomos comprar algumas coisinhas na Ulta Beauty ♥ Ficamos lá por um boooom tempo e depois fomos conhecer o The Grove, que é um shopping a céu aberto muito lindo e cheio de lojas legais, como a Anthropologie e a Topshop. Como lá também tinha um The Cheesecake Factory, experimentamos essa maravilha por lá e valeu muuuuuito a pena! Que delícia!! Acabamos o dia subindo até o Griffith Park para acompanhar o pôr-do-sol no Observatory! É linda a vista e a vibe do lugar… Fomos jantar num restaurante mexicano perto do hotel, com uma mega margarita e uma porção gigantesca de nachos! Dia leve mas cheio de coisas boas!

IMG_3540

Dia 7 – Warner Bros Studios

Os estúdios da Warner eram um dos nossos destinos mais esperados, tudo por conta do Friends! E foi muuuuuuuuito divertido o passeio. Conhecemos vários lugares legais, como a casa da Lorelai de Gilmore Girls e a casa da Emily de PLL, os arquivos de props, os carros do Batman, as roupas do Harry Potter… E o melhor de tudo: o Central Perk!!! Aaaaah!! Quase morremos nessa hora! Hahahaha! Depois fomos almoçar no Umami Burger e subimos o morro para ver o Hollywood Sign! A subida é super legal, vai passando por casas lindas, ruazinhas cheias de estilo e, quando chega lá em cima, a vista é maravilhosa! O letreiro é meio pequeno e tortinho, mas a sensação de estar dentro de um filme é muito intensa ali! Que belo dia!

IMG_3710

Dia 8 – Venice Beach

Nosso último dia foi quando fomos conhecer Venice Beach! Que lugar paradisíaco! A praia é linda, as pessoas são lindas, as lojinhas são descoladas… Ai, muito amor! E o que falar do pôr-do-sol? Mal consigo descrever Venice, só sentir… ♥

IMG_3838

Dia 9 – Volta

O último serviu para fazer check-out do hotel, devolver o carro alugado e partir para o aeroporto… Fim de viagem… Aaaai, já quero voltar!

Gostaram de saber um pouco mais sobre a minha viagem? Espero que eu tenha ajudado quem também planeja ir para LA! E fiquem ligados nos vlogs que vão entrar por aqui! Se inscrevam lá no canal para não perder nenhum!!

Até mais!

Beijão,

Daphne

Previous Post Next Post

You Might Also Like

13 Comments

  • Reply Nati 17 de agosto de 2016 at 13:44

    Ai meu coraçããããããão!
    Que viagem MARAVILHOSA. Amei cada segundinho desses 9 dias intensos.

    • Reply Daphne 17 de agosto de 2016 at 19:03

      Eu tambéééééééémm! Vamos voltar? <3

  • Reply Jonas 16 de Fevereiro de 2017 at 09:33

    Olá Daphne! Muito legal seu roteiro…. Estou planejando minha viagem a LA em Julho também… Me diz uma coisa, você pegou muito trânsito em LA nesta época? E no Universal Park, você foi em um dia de semana ou em um fim de semana? Estava muito lotado? Estou querendo comprar aquele ingresso para 2 dias, pois acho que em Julho deve ser muito lotado, apesar de eu estar planejando ir em uma segunda-feira. Obrigado desde já!

    • Reply Daphne 16 de Fevereiro de 2017 at 14:53

      Oi Jonas! É um período bem cheio sim. Tem bastante trânsito e muita fila nos parques! Fui no Universal no sábado e estava bem cheio! Se quiser ter uma noção, tem vlog da viagem no meu canal do YouTube: http://www.youtube.com/dconstantinopolos :) Qualquer outra dúvida, pode perguntar! Beijão!

  • Reply Jonas 16 de Fevereiro de 2017 at 15:16

    Bacana Daphne! Eu vi o video lá e achei bem legal! Até te perguntei por lá, mas em todo caso vou perguntar aqui também: Quanto tempo em média você ficou na fila em cada brinquedo? Conseguiu ir em todos? Ah outra pergunta… Nunca fui aos EUA antes e tenho essa dúvida… o verão lá é muito quente? Igual o daqui de SP por, exemplo?

    • Reply Daphne 16 de Fevereiro de 2017 at 15:42

      Oi Jonas! A média depende do brinquedo, mas nos do Harry Potter ficamos quase uma hora em cada, por exemplo. Já nos Minions e Simpsons, foi rápido, uns 15 minutos. Uma boa dica é entrar na fila Single Rider, que é bem curta e rápida, porque mesmo que tu vá com amigos, vocês acabam economizando bastante tempo! E usem o fast pass na Disney! Ele é uma mão na roda! Eu consegui ir em todos os brinquedos que eu queria, então acho que essas são ótimas dicas! Quanto ao calor, na Califória é beeeeeeem quente durante o dia, mais que em SP. Vai preparado com bastante protetor solar, óculos escuros e boné! Espero que tenha ajudado! Beijão!!

  • Reply Jonas 17 de Fevereiro de 2017 at 07:32

    Entendi Daphne…. No caso eu irei com minha esposa, então ir na fila do Single Rider pode não ser uma boa idéia…. ainda mais que ela é super medrosa para brinquedos de parque de diversão… hahaha… Mas de qualquer forma, vou comprar o ingresso para 2 dias, que aumenta 15 dólares no preço final… acho que vale a pena! Caramba, mais quente que em SP?? Por essa eu não esperava mesmo… Obrigado pelas dicas! Beijão!

    • Reply Daphne 17 de Fevereiro de 2017 at 15:07

      De nada! Aproveitem muito! E se tiver um espaço, me leva na mala? Hehe! Beijão!

  • Reply Jonas 17 de Fevereiro de 2017 at 15:30

    HAHAHA…. pode deixar! Estamos muito ansiosos para que Julho chegue logo! :) Beijão!

  • Reply Ricardo 29 de Abril de 2017 at 18:51

    Olá Daphne! Gostaria de saber como é estacionar o carro em Los Angeles( Hollywood, Beverly Hills etc) é fácil achar um estacionamento? E os preços?

    • Reply Daphne 30 de Abril de 2017 at 10:52

      Oi Ricardo! Em Hollywood, estacionar na rua é quase impossível, mas existem vários estacionamentos pagos. Os valores são acessíveis! Não lembro exatamente o valor, mas lembro que pagamos com moedas! Hehe! Já em Beverly Hills é mais fácil! Estacionamos na rua mesmo, mas tu também encontra estacionamentos com facilidade, especialmente dos shoppings e centro comerciais. Bjs!

  • Reply Narjara Rezende 30 de agosto de 2017 at 14:14

    Oi tudo bem ? Achei perfeito o roteiro de vocês.
    Qual hotel que vocês ficaram ? Estou bem confusa com relação à isso.

    • Reply Daphne 30 de agosto de 2017 at 14:47

      Oi Narjara! Nós ficamos no Hollywood Star Inn. É bem simples, mas os quartos são bem grandes, ele é muito bem localizado e tem estacionamento! Valeu muito a pena! Fechamos a reserva pelo Booking.com 😉 Beijos!

    Leave a Reply