#seriemaniaca, Cinema e Televisão

#seriemaniaca: The Big Bang Theory

A indicação de hoje é uma série que já está na sua 9ª temporada e que parece ficar cada vez melhor! 

The_Big_Bang_TheoryThe_Big_Bang_Theory_Cast

Eu adoro comédias rapidinhas, que os episódios tem só meia hora de duração. Quando surgiu TBBT, eu fui correndo assistir, buscando encontrar algo rápido e divertido. De cara, amei a série e nunca mais parei de assistir!

Os personagens principais são muito cativantes! Sheldon é um super nerd, que não entende as regras de convivência social e é cheeeeio de manias! Leonard é o romântico, que sempre quis uma namorada e se apaixona fácil, mas não sabe flertar. Raj é o estrangeiro que foi seduzido pela cultura americana e Howard é o galanteador mais esquisito ever! Todos eles são cientistas de diversos campos, mas são unidos pela cultuta nerd: quadrinhos, super heróis, filmes, games… Referências de Star Wars, O Senhor dos Anéis, Star Trek, Game of Thrones e outros são corriqueiras na série.

É nesse mundo que aparece Penny, a menina linda mas de inteligência comum e popular, que vai sacudir a zona de conforto dos meninos. Ela questiona todas as manias do Sheldon, deixa o Leonard completamente apaixonado, faz o Raj descobrir que não consegue conversar com meninas e aflora as piores cantadas que o Howard já inventou. 

As aventuras do grupo de nerds e sua nova integrante é muito divertida e inusitada, passa por altos e baixos e evolui constantemente. A serie sabe bem se recriar e manter o interesse do público.

The Big Bang Theory começou como uma série sobre nerdices, pessoas esquisitas e uma gostosona deslocada, mas hoje já virou uma espécie de família, com casais e filhos. Mas, apesar das transformações, a essência continua lá e a série parece ir de vento em popa!

Resumo: The Big Bang Theory (2007). Comédia. CBS/Warner Channel.
Nota: 9,5

Alguém por aí já assistiu The Big Bang Theory? Qual é o teu personagem favorito? E quem ficou com vontade de assistir? Me contem tudo nos comentários!

Até mais!

Beijão,

Daphne

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply