Make-up, Paletas, Sombras

Coleção MAC Girls

A gente pira quando a MAC lança coleções novas né? Imagina uma coleção com 6 paletas! Eu tô aqui querendo todaaaas! Hahaha! Esse foi o efeito da coleção MAC Girls lançada pela marca aqui no Brasil nas últimas semanas!

São 6 paletas com 8 cores de sombra e uma de iluminador. Cada paleta pretende agradar um estilo diferente de guria, por isso os nomes tão divertidos e que tem muito a ver com as cores de cada uma. Eu achei a ideia da coleção incrível e os nomes de cada paleta muito criativos: Mischief Minx, Power Hungry, Rockin’ Rebel, Prissi Princess, Basic Bitch e Fashion Fanatic!

O mote da coleção é: “Seja quem você for, mostre sem medo quem você é! Confira estas oito paletas de sombras e iluminadores com fórmulas totalmente novas, melhores do que nunca, criadas especialmente para destacar o poder e a expressividade da sua personalidade. Maquiagem também é atitude. Mostre ao mundo quem você realmente é”.

Dá pra perceber que a ideia por trás dessa coleção também é demais né! A MAC quer incentivar que todo mundo mostre quem realmente é e se sinta linda no seu estilo! Adorei!

 

A estratégia de lançamento da coleção foi bombástica! A MAC chamou várias influenciadoras para escolher sua paleta favorita e postar nas redes sociais as makes que fariam com o produto! O time poderoso contou com as musas Camila Coutinho, Camila Coelho, Thássia Naves, Lala Rudge e Lu Ferreira, entre outras! As escolhas delas estão as suas redes sociais! A Camila Coutinho inclusive contou com a ajuda da Vic Ceridono para criar um look com a sua fave, a  Mischief Minx! Passa lá nas redes sociais das meninas para acompanhar as postagens!

O que não me deixou tão feliz foi o preço! Cada paleta custa R$ 269,00 ou 10x de R$26,90 online. Considerando que são 9 produtos em um só, o preço não é tão assustador assim, mas né, pra quem queria comprar todas, podia custar um pouco menos né? Hahaha!

O que você acharam desse lançamento incrível da MAC? Me contem nos comentários!

Até mais!

Beijão,

Daphne

Previous Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply