Aleatórios

Top 5: Influenciadoras Gaúchas Plus Size

Vamos falar sobre mulheres gordas que influenciam o mercado gaúcho? Apesar de ser um mercado ainda em expansão, o nicho plus size no RS já tem algumas influenciadoras com bastante relevância e com um conteúdo lindo, tanto sobre moda quanto sobre autoestima, empoderamento feminino, aceitação e liberdade do corpo. Coisa linda né? Então vamos aos nomes!

1. Daphne Constantinopolos

É claro que vou começar com o meu nome né? Hahaha! Faz 5 anos que trabalho criando conteúdo para a internet e, a cada ano que passa, me sinto mais conectada com as mulheres gordas. É uma honra servir de inspiração de moda e todas as vezes que alguém me responde falando que eu sirvo de ajuda, seja para escolher um look, seja para se sentir melhor no seu corpo, eu sinto que estou no caminho certo! Se tu ainda não me segue no Instagram, corre lá: @daphneconstantinopolos.

2. Jéssica Lopes

Sem pensar duas vezes, a maior influ do nicho é a Jé, que ficou conhecida como Femme Fatale. Ela representa as gordas em várias marcas nacionais, como Dailus e Gilette Venus, além de ter um canal no YouTube em que fala sobre seu lifestyle. E não é só de moda que ela manja! A Jé também é cervejeira! Versátil é ela! Para conferir o conteúdo dela, é só acessar o @jessicalopes.

3. Fala Brigitte

Modelo e influenciadora, a Lê Soares é de Novo Hamburgo. Ela é fala sobre moda, sobre dicas para quem quer ser modelo plus size, sobre beleza e sobre lifestyle, mas sempre com o seu toque super pessoal de bom-humor. A risada é contagiante e a beleza é hipnotizante! Clica no @falabrigitte para conhecer essa musa.

4. Débora Fergutz

A Dé é uma figuuuura! Sempre cheia de bom humor, ela compartilha looks plus size inspirados em meninas com corpos padrão. Além disso, ela sempre mostra sua vida sem filtros nos Stories. Para acompanhar a Dé, é só visitar o @gauchaplussize.

5. Tali Bezerra

Doutoranda em comunicação, a Tali é modelo e influenciadora, produzindo conteúdo com foco em moda plus size sustentável. Como é uma mulher negra, ela também fala bastante sobre seus cabelos crespos e os preconceitos que sofre, tanto por ser negra, quanto nordestina. É uma aula de conhecimento e desconstrução! Para fazer parte da turma, é só seguir o @emeutamanho.

Gostaram das dicas? Já conheciam as gurias? Vocês não vão se arrepender!

Até mais!

Beijão,

Daphne

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply